sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Mesquita Azul - Colorama + Laca 5D - Ellen Gold 

Boa noite meninas!
Fiz essa mani ontem a noite, para estreiar o Laca da coleção 5D da Ellen Gold que comprei semana passada... e olha, adorei!! Não achei que ia ficar tão bonito por cima do Mesquita Azul da coleção Mistérios da Turquia - Colorama *-*
Primeiro, passei uma camada de cola branca, porque esmalte com glitter... sacoméné, ahahaha, pra tirar depois só com algodão vai um saco de algodão e um frasco de acetona aahahaha ou uma folha de papel alumínio... enfim, preferi passar a cola mesmo, acho mais fácil pra tirar depois =D
E então, depois de bem seco, passei uma camada só do Laca 5D da Ellen Gold.
Ficou assim:





Os glitters dele são coloridinhos, "imitando" um holográfico ahahahaha tá vai... tô exagerando ahaha
Mas gente, ficou muito lindo, toda hora fico olhando minhas unhas e mexendo na luz pra ver as cores ahahahaha gostei muito mesmo ♥
Não me lembro quanto paguei, mas pesquisando vi que o preço sugerido dele é de R$ 5,49.
Na minha opinião vale a pena, não precisa passar duas camadas porque senão nem dá pra ver o esmalte que você passou por baixo, uma camada só, bem esmaltada, já é suficiente!
Bem, é isso  meninas, já usaram ele?
Beijo!

Um comentário:

  1. Que combinação linda!! Tenho loucura por esses EG mas aqui só vende uns cintilantes feios hahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir