domingo, 23 de novembro de 2014

Jabuticaba da Colorama + Carimbada

Oi meninas!!
Esse Jabuticaba da Colorama eu já tenho há muito tempo, e um dia acordei decidida a usar! ahahaha
Bom, passei duas camadas e esperei secar bem. Depois, fiz uma carimbada de um desenho de uma plaquinha que tenho há muuuito tempo e Made in China ahahah, me lembro que foi a primeira que comprei, para começar a me aventurar nesse fantástico mundo da nail'art. Por fim, com o boleador, fiz as bolinhas, achei que ficou uma graça!
Vamos às fotos! 
Essas duas eu tirei à noite, só com a luz do quarto:



Já essas durante o dia:



Bom gente é isso,
A carimbada eu fiz com o esmalte branco da Hits, sinto que pequei :(
Comprarei ainda essa semana o kit da La Femme que vi no site da Konad \o/
Mesmo assim, eu amei! É o tipo de unha que a gente faz e fica toda hora olhando sabe? rs
Espero que tenham gostado!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário