segunda-feira, 24 de novembro de 2014


L'Apogée - Azul Magnífico da Coleção Fantastic Glitters


Boa tarde meninas!
Hoje está um dia bem feio aqui em São Paulo, tudo nublado e com cara de chuva... (para mim que sou movida à luz do sol rsrs, está um dia bem tedioso), mas como disse Fernando Pessoa através de seu pseudônimo Alberto Caeiro (meu autor preferido): "Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é." ^^
Bom, vamos para o que interessa! rs
Não me lembro exatamente o dia, mas estava dando uma volta e entrei em uma perfumaria e vi alguns esmaltes da L'Apogée, dessa coleção:




Lindos não?! Vocês já devem conhecê-los com certeza rs
Então comprei três, e o primeiro que usei foi o Azul Magnífico, que é uma graça!! E claro, acrescentei uma carimbada da placa Apipila 07 (minha placa definitiva, até que me canse, o que acho difícil porque ela tem muuuuitos desenhos lindos rs) 
Passei duas camadas do Azul Magnífico e ficou assim:






Juro que quase deixo assim, e não carimbava coisa nenhuma, de tão fofo que ficou, massss... não resisti, e carimbei esta parte da placa da Apipila 07:


Ficou assim:



O que acharam? Essas estrelinhas eu pesquei do Calçada da Fama da Top Beauty - Coleção Ultimate Glitter
Acredito que quando eu for pra praia, farei esta nail haha
Espero que tenham gostado!
Beijo e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário